HF 100 A Limas Rotativas

A ferramenta para uso universal no trabalho de metais

A barra HF 100 A tem uma forma cilíndrica, o que a torna ideal para a estificação de superfícies em superfícies feitas de

  • ferro fundido,
  • aço de construção,
  • materiais altamente resistentes ao calor, e
  • metal NF.

A barrilha HF 100 A é fabricada sem um corte final.

A rebarba combinou perfeitamente com o material

Resultados de trabalho ótimos durante a fresagem da dobradiça em uma grande variedade de parâmetros. É por isso que é importante encontrar o equilíbrio certo entre o número e a forma dos dentes e a concentricidade, o ângulo de torção e o ângulo de ancoragem. A Klingspor torna a barra HF 100 A disponível em diferentes dimensões e com diferentes tipos de serrilha denominada "Cortes", num esforço para fornecer características de ferramenta que são ideais para qualquer tipo de uso O corte Universal, o chamado Corte 2, é o corte padrão projetado para aplicações gerais. Ele se destaca por suas boas características de acabamento. As rebarbas de carboneto equipadas com o corte duplo Cut 6 garantem uma alta taxa de remoção de estoque, impedindo a formação de cavacos curtos e evitando que a rebarba entupimento prematuro, o que resulta em uma rápida remoção de estoque. Se uma barra estiver equipada com o **cortar 3 "Alumínio", ela terá um desempenho particularmente bom em materiais macios e de longa duração, como o alumínio. A geometria única da serrilha evita que a rebarba entupa prematuramente.

Qualidade garante durabilidade e segurança

As rebarbas de carboneto da Klingspor são feitas apenas dos melhores materiais. Além disso, elas também estão sujeitas a um rigoroso regime de inspeções de qualidade. Uma inspeção de 100% é realizada para verificar todas as juntas soldadas e a concentricidade das rebarbas, garantindo uma longa vida útil e, acima de tudo, a segurança do produto. Outro pré-requisito importante para a segurança no trabalho é a conformidade com as especificações de velocidade máxima. Quanto maior o diâmetro da cabeça da barra, menor a velocidade permitida do fuso.